sábado, 31 de março de 2012

Um conto sem sentido

           Era uma vez em um palácio encantado, um vaso e uma tigela cheia de maçãs. Elas dialogavam entre si, enquanto isso, os três príncipes estavam passeando a cavalo; foi quando os príncipes perceberam que algo estava acontecendo, viram as frutas falando... quado o príncipe Eric disse:
 - Olha aquelas coisas conversando, isso e possível ?
E o príncipe Taylor respondeu:  - Isso realmente não é possível.
 - Eu estou com minha espada, se essas coisas vier em nossa direção eu mato elas- Retrucou o príncipe  Lucas.

       Os príncipes foram atacados por aquelas coisas sobrenaturais, eles saíram feridos, pois as "coisas" possuíam um veneno. Aquelas " coisas" estavam sobre o feitiço de um bruxo perverso, que a muito tempo estudara uma maneira para ferir os príncipes.  Assim conseguindo, o bruxo levou os três para o seu castelo mal assombrado e os trancafiou em uma torre muito alta, onde a unica saída era por uma porta antiga, que só abria por fora.Chegando nessa torre, os príncipes  Eric, Taylor e Lucas perceberam que tinha mais pessoas naquela pequena torre, eram as três princesas do reino vizinho. As princesas Tanya, Jéssia e Lizy. Foi nesse exato momento que as fadinhas protetoras das princesas chegam para a visita rotineira e secreta, elas traziam água e comida. Ao ver os príncipes machucados elas curiosamente e simplesmente jogou um pózinho em cima das feridas e mais que depressa, as feridas cicatrizaram. Fazendo com que suas forças aumentassem, podendo então enfrentar o bruxo e pegar a chave para executar a tão esperada fuga.
       Em uma batalha contra o mal, os príncipes,  as princesas e as fadinhas lutaram em busca da liberdade. Porém a bruxo era muito poderoso, mas como toda boa história, o BEM venceu o MAL. Os príncipes se casaram com as princesas e eram eternamente abençoados pelas fadinhas e todos foram ...   Felizes, Felizes , totalmente felizes para sempre.   
                  - The End -
                                
            Por: Ana Paula Krystinne e Tiago Freitas.